segunda-feira, 1 de julho de 2013

Yoruichi Cosplay Preview

Oláá!

Então, hoje eu fiz um preview do meu primeiro cosplay!
KYAAAAAAAAAAAA!! ♥
*cof cof*
E o resultado foi esse:




Esta última sem Photoshop.
Esse cosplay é um projeto bastante antigo então estou realmente muito satisfeita em ver ele finalmente saindo da minha cabeça.
A produção completa do cosplay, eu sei que não parece, mas foi um pouco trabalhosa. Nas fotos com Photoshop não se percebe muito, mas tive que escurecer um pouco minha pele com maquiagem. Sem contar que ainda esqueci de colorir as sobrancelhas! *abafa*
O Chato lê-se namorado me ajudou com as fotos
Mas quando fomos  tirar o tempo fechou e a luz ficou bastante ruim 
Por isso que editei!
Bem, já que as fotos não ficaram tão boas, vamos brincar de editar um pouco né??
Ah! Esse sapatinho do cosplay fui eu quem fiz!  Háá!
Talvez um dia eu faça um tutorial de como fazer, não é muito difícil e nem muito caro. Só ter um pouquinho de paciência que é fácil 
O resto da roupa foi feito pela Cosmaker Aline Alves daqui do Rio mesmo, ela té de parabéns né?? 
Também fiz o laço do cabelo e costurei a fita azul nas bandagens dos braços.
Mesmo as fotos não ficando tão boas eu gostei do preview.
E o que acharam?
Críticas são sempre bem vindas, mas haters não tem espaço por aqui.
Beso

Nenhum comentário:

Postar um comentário