quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gyaru & Estação Harajuku Meeting

Oláá
Atualizando superatrasada pra variar pra contar sobre um dia muito especial
No Sábado, 13 de Julho de 2013 foi realizando o primeiro encontro Gyaru do Rio de Janeiro!


Fazendo um resumão, eu achei o Meeting SUPER divertido, amei conhecer todas as Gals, elas são umas fofas, umas lindas, umas nhom nhom!
Eu, como amo tirar fotos, tirei bastante dessa vez, até demais pra dizer a verdade... Então vou selecionar apenas algumas ok?

Converso ou faço pose??
 
Não dá vontade de apertar elaaas?? *3*

Fotos nos banheiros do Shopping
ashuashuashuashua

Esse povo me viciou no California Coffee
Falindo em 3, 2, 1...

Looks ♥

Thaii

Eu amei essa foto!
Todas estamos lindas
 

Mais fotos com pessoas boniitas ♥





Nhom Nhom! 

Nosso próximo Meeting já tem data marcada
Confesso que estou super ansiosa pra rever essas fofas e conhecer novas gals 
Já tô até montando o próximo outfit mentalmente! LOL
Até a próximaa 

Kissus

2 comentários:

  1. Não vi que você tinha atualizado XD
    Tem que me chamar rs

    Foi muito bom!
    Adorei te conhecer!
    Super amei o gif rs

    Da próxima tiraremos mais fotos rs

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei te conhecer! Foi muuuuito bom <333 Até o próximo meeting ^^

    ResponderExcluir