quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Oláá!
Vim ressuscitar meu Blog com um posto muito mais que especial!
Apresento à vocês a primeira Tag do meu Blog!!



Fui taggeada pela Hachiikko Nana


As regras:

1) Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
2) Devem indicar 10 blogs que também devem responder a TAG.
3) Os blogs selecionados devem ter poucos membros (menos de 100 membros), pois o motivo é fazer com que eles sejam mais visitados e unirmos os blogs.


As Perguntaas:

1) Como escolheu o nome do blog?
    O nome do Blog é o Título de uma música da banda Paramore. Eu adoro essa música acho que ela tem muito a ver comigo e acho esse título a minha cara.
    Vou contar um segredo... 
    Quando eu criei esse Blog eu estava bastante triste e ouvi essa música o dia inteiro! xD
    Ah, quando decidi colocar esse título fiquei com medo de que achassem que era um fã Blog de Paramore, mas até agora ninguém associou, que bom... Mesmo porquesó fui fã de Paramore até o Zac e o Josh Farro saírem da banda 

2) Quanto tempo se dedica ao seu blog?
    Problema sério! Estou até pensando em elaborar uma rotina pra atualizar o Blog periódicamente.
    Sim, eu sou meio chatinha assim xD


3) Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

    No meu primeiro post teve um comentáriinho bobo mas nada de mais...

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

    Por enquanto não, apenas atualizar com mais frequência, acrescentar alguns links e manter os marcadores organizados 

5) Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Ainda não, mas constantemente tenho preguiça de postar xD





6) O que gosta de fazer quando está no computador?
    Facebook, visito muitos Blogs e vejo vídeos, de vez em quando jogo alguma coisa (algum dos jogos ruins que só eu gosto xD)
    Eu também gosto muito de Googlear e catar coisas no ebay, eu fico procurando informações sobre as coisas que me interesso como cabelo, skin care, estilos de moda japoneses (Todos eles! Gyaru, Lolita, e cia.), coisas da faculdade e de jogos também. Nossa, como eu viajo no Google!
    Acho que só eu que faço essas doideiras! xD

7) Quantos livros você lê por mês?
    Os livros que costumo ler geralmente são grandões, então a média seria 1 por mês. Esse mês eu dei uma pausa, não estou lendo livros. Mas nem assim consigo ficar sem ler nada, eu estou relendo o Mangá de D-Gray Man e assino 2 revistas que sempre leio inteirinhas, todo mês! A Super Interessante e a Mundo Estranho, eu adoro ambas e recomendo

8) Quantos blogs você visita todos os dias?
    Todo dia nenhum né? Mesmo porque a maioria dos Blogs não são atualizados todo dia!
    Mas por dia eu costumo visitar em média uns 7~8 Blogs e tô sempre descobrindo Blogs novos, adoro a Blogosfera

9) Quais blogs você visita todos os dias?
    Já falei que todo dia nenhum xD
    Enfim, vou listar os que acompanho frequentemente:
    - http://www.clubedocabeloecia.com.br/
    - http://tokyofashiongirls.blogspot.com.br/
    - http://www.chibi-room.com/
    - http://pastelcubes.blogspot.com.br/
    - http://reakaminebox.blogspot.com.br/
    - http://www.thefame.com.br/
    - http://reinodemorango.blogspot.com.br/

10) Desde quanto tempo você está na blogosfera?
     Com esse Blog apenas há alguns meses xD
     Mas acompanho assiduamente alguns Blogs há mais ou menos um ano
     Antes disso só visitava um ou outro de vez em nunca

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
     Na verdade não, criei esse Blog só com a intenção de descarregar coisas pessoais mesmo
     A maioria dos Blogs tem tema específico, o tema específico do meu sou eeeeu! =B
     Vou postar coisas que quero e coisas que gosto, fazer reviews e recomendar coisas que serviram pra mim, etc...
     Enfim espero que essa tentativa dê certo, pode ficar meio desorganizado, mas farei de tudo pra manter organizadinhoo ♥

Então, não tenho Blogs para indicar D:
Pra compensar prometo que quando ver algum Blog que ainda não tenha feito eu repasso a Tag e atualizo aqui quando for postado.

Kissus
Byee

Gin seulindo ♥

Um comentário:

  1. Ouhn, eu gostei <3
    O meu blog também é assim, random (por assim dizer) já tem tantos sobre lolitas, que se eu fizesse me sentiria apenas mais uma. E como eu uso de tudo seria meio que errado falar só de uma.
    Mas isso vamos cuidando as poucos, né? :3

    ResponderExcluir