domingo, 22 de setembro de 2013

Heart Bag

Oi oi pessoas bonitas, feias e meio termo! ~♥



Estou feliz por conseguir um tempinho pra postar aqui novamente!
Mesmo sabendo que tenho que estudar porque as provas começam essa semana e não sei de nada

Então, hoje é dia de resenha bebê! parei

Mas antes vamos à uma historinha trágica/cômica/dramática de minha vida privada...
essa porra de Blog eh pessoal mesmo, fockthatshit
Hoje, cheguei de manhã em casa por conta do Rock in Rio \o/
Lá pelas 11h da madruga estava eu ainda dormindo quando o carteiro chama e não tem ninguém para atender...
oh fuck 
E lá vou eu atender com o cabelo azul em pé e de pijama com florzinhas laranja
O carteiro fez uma cara que eu tive que segurar pra não rir na hora
E até explicar pra ele que eu chegue 6h em casa do RIR...

Continuando,
Encomendei essa bolsa com Letícia Diniz
E super recomendo porque ela É UMA FOFURA!
"A bolsa ou a Letícia?"
As duas!
A Letícia realmente é uma fofura e me tratou super bem
O trabalho dela então é lindo demais!
Amei tudo, bem do jeito que eu queriaaa
Awn! ♥♥♥

Tirem o olho porque essa é minhaaa ♥
Custou R$70,00 mais o frete, achei um preço super justo
A negociação foi tranquila
Ela me informou que costuma levar 7 dias para a bolsa ficar pronta
Contando a partir do dia do pagamento, feito por depósito bancário
Depositei dia 10/09, mas deve ter caído dia 11 porque depositei era quase noite
E dia 18 ela postou a foto da bolsa pronta!
Dia 21, pela manhã, eu já estava recebendo a bolsaa

Gostei muito do serviço, recomendo e pretendo comprar novamente com a Letícia Diniz
Ela tem até alguns produtos pronta entrega lindooos

Então é isso, aguardem mais um pouco porque em breve terei meu primeiro outfit lolita completo e meu primeiro meeting lolita
Mas por hora devo continuar sumida

Cya

Nenhum comentário:

Postar um comentário